SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” Isaías, 44,3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” Joel, 2, 28.
“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” João, 1, 33.
“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” João, 1, 51.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” Mateus, cap. 22.
“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” João, 14, 26.
“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” Atos, cap. 1.
“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” Atos, cap. 2.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” Atos, cap. 4.
“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” Atos, 2, 33.
“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” I Ep. de João, cap. 4.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” Hebreus, 2,
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” Jesus.!!

Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Osvaldo Polidoro, Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus - Video 02

A IMPORTÂNCIA DA VERDADE E DO AMOR – Como a centelha é partícula do Princípio ou Deus, emanada e não criada, em seus fundamentos permanece ligada a Ele, de quem reflete a essência, a vida e diversos ou múltiplos recursos e poderes, e ao fim da escalada toda, será Deus em Deus, ou Espírito e Verdade, porque de Deus tudo parte, em Deus tudo é, movimenta e atinge a finalidade. Quem sabe, pensa, sente e age em sintonia com o Princípio, comanda, quer como encarnado, quer como desencarnado, os seus valores mais santos e positivos, harmônicos e saudáveis. E tem por primícia, méritos de ordem Moral, o fato de não dar maus exemplos aos seme-lhantes, essa calamidade que adoece multidões de espíritos.

ENTENDAM BEM – Em primeiro lugar, cumpre reconhe-cer que tudo aquilo que é por Deus, aí está diante dos olhos e da capacidade de observação dos espíritos capazes. E jamais dependerá de nomes ou denominações, ou de conceitos humanos, para ser o que é, como é e para o que tiver de ser, como finalidade. A seguir, como Documento Máximo de Ordem Moral, a Lei de Deus virá a ser vivida por todos, custe mais ou custe menos. E como centelha Exemplar, ou Modelo de Comportamento, toda a Humanidade do Planeta virá a reconhecer Jesus. Essas duas testemunhas, como assinala o Apocalipse, ficarão, para sempre, até a consumação evolutiva do Planeta e da sua Humanidade. Quem contra elas se esbater, rebentar-se-á, e sobre quem elas caírem, será esmigalhado. Que ninguém procure, para os seus erros, praticados consciente ou inconscientemente, arranjar desculpas mais ou menos es-farrapadas, porque isto é verdadeiro, - para cada tempo da evolução, ou para cada condição do espírito, há a sua responsabilidade definida.


O DEUS QUE É - A tolice humana é de uma versatilidade quase infinita e vive até para julgar Deus, o Divino Princípio Emanador, Sustentador e Destinador de tudo e de todos; quer aposentar Deus, matar Deus, liquidar com Deus, etc. O Divino Princípio Emanador paira acima de tudo isso, Dele tudo e todos são parte e relação, e muito ganhará aquele que não se transformar em Pedra de Escândalo perante os seus irmãos e a Justiça Divina. Jamais alguém tirará vantagem pelo fato de se indispor com o Princípio, do qual é emanação, no qual tem sustentação, e no qual terá que se unir vibracionalmente.


O DEUS QUE NÃO É - Aquele antropomórfico, exterior, que tira tudo de uma cartola de mágico, ou por meio de enigmas, mistérios, etc. Esse ninguém precisa matar, aposentar, ou coisa que o pareça, porque nunca existiu nem jamais existirá. É o deus das clerezias, dos religiosos profissionais, dos engodos, dos que se valem da ignorância das gentes para explorar situações criadas, postos e galardões sociais inventados por homens, rótulos com os quais fazem questão de passar por importantes, quando realmente tudo é fingimento, tudo é mentira; nada podem provar, porque tudo o que fazem é exterior, aparente, vazio na prática e nos efeitos, porque tudo fica no faz-de-conta. Com a evolução dos espíritos, ou da Humanidade, o Divino Princípio Emanador triunfa sobre tudo, porque vem a ser evidente que é o Princípio e que age através das Leis, dos Elementos e dos Fatos. Quanto ao que a Revelação comprova, são espíritos ou almas que, através dos Escalões Direcionais, transmitem advertências, ilustrações e consolações. Assim como todos os vícios, e talvez o pior deles, o da idolatria, ou das clerezias, é muito difícil de ser combatido e vencido pelos próprios viciados, porque o seu lastro de vigência vem desde os primórdios da Humanidade, quando em nome de Deus praticava todos os absurdos e crimes, cultuava repugnantes rituais e se julgava inteligente e certo. Por causa disso é que os verdadeiros Grandes Mestres sempre foram repelidos, perseguidos, massacrados, etc. A mentira é, para os mentirosos, a verdade que serve.

Osvaldo Polidoro



Extraído do Livro: Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas



Nenhum comentário:

Oração Divinista


Dá-me, Sagrada Causa Originária, Deus ou Pai Divino, o poder de viver a Tua Lei, para que possa eu contribuir para a santificação da vida!

Concede-me o poder, Senhor, de fugir dos corruptos religiosismos, sectarismos, e mórbidos facciosismos, que tanto desviaram os filhos Teus do Reto Caminho, criando o Mal que tanto se esparramou pelo Mundo!

Ilumina, Senhor, através de Teus Santos Mensageiros, a consciência dos errados, dos inimigos da Verdade, para que se arrependam e reconheçam que BOA É A VERDADE, e, assim agindo, retornem à Doutrina que enviaste a Teus filhos, que é simplesmente viver a Lei, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, que é dar de Graça, os Frutos da Graça Recebida, assim como é da Tua Vontade!

Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas
Osvaldo Polidoro
Princípio Sagrado ou Deus



Videos do Pai Divino em Apresentação