“E APARECEU-LHE UM ANJO DO CÉU QUE O CONFORTAVA”.
E a Bíblia, do Gênese ao Apocalipse, está repleta de ANJOS MENSAGEIROS, de Espíritos Mensageiros. E o Verbo Modelo diz bem em Mateus, cap. 22, que NA RESSURREIÇÃO, palavra que quer dizer DESENCARNAÇÃO, quem for digno será COMO ANJOS DO CÉU!…
Os Patriarcas fizeram tudo, como ANJOS os instruíram!
Moisés fez tudo, como o Anjo do Sarçal, JEOVÁ, lhe ordenou!
Jesus avisou, no início da vida messiânica: “Vereis os anjos subindo e descendo sobre o Filho do homem”!
E o Mesmo Jesus, após a Crucificação, por muitos anos guiou os Seus Seguidores, até estarem prontos os ESCRITOS TESTAMENTÁRIOS!
E João Evangelista, o Vidente de Patmos, teve no ANJO ou MENSAGEIRO Moisés, Elias ou João Batista, o Relator do Apocalipse. Porque João Evangelista nada mais foi do que vidente e escrevente do Apocalipse!
(Muitos falsos doutrinadores mandam jogar a Bíblia fora, dizendo não ter ela mais o que fazer; entretanto, para tratar da Lei de Deus, do Verbo Exemplar, do documentário sobre os Dons Mediúnicos, e das Promessas do Apocalipse, só a Bíblia é VERDADEIRA AUTORIDADE. O resto, o que roda mundo, vindo de encarnados e desencarnados, ou presta porque dá TESTEMUNHO DA BÍBLIA, ou é verdadeiro amontoado de escabrosas, de fétidas corrupções, repugnantes contradições, rasteirismos purulentos, xaropadas que fabricam bobos. Verdadeiramente, tirando aquilo que dá real testemunho das verdades Bíblico-Proféticas, bem pouco se aproveita das carradas de parlapatanismos existentes na literatura, que ousa falar das VERDADES BÍBLICO-PROFÉTICAS).
Quem confronta o que Jesus promete nos capítulos 14,15 e 16, do Evangelho Segundo João Evangelista, com o que vai nos citados capítulos do Livro dos Atos dos Apóstolos? Moisés deixou o Primeiro Batismo de Dons, e o Verbo Modelo jamais prometeu Consolador algum para vinte séculos depois!…
E se tirassem da Bíblia Vultos Altamente Dotados de Dons, e os Anjos ou Espíritos Mensageiros de Deus, fatalmente liquidariam com a Bíblia.
Entendam que, depois das higienizações previstas por Jesus e o Apocalipse, quando ficarem as Ovelhas de Deus, aquele tempo previsto no capítulo 21, do Apocalipse, os intercâmbios entre os dois planos da vida serão fartamente aumentados. Vide Isaías, capítulo 11.
E o grau de santidade dos sobrantes resultará também em evitar carnivorismos. Porque o teor vibracional das carnes de animais prejudica profundamente o nível vibracional humano, isto é, depõe contra a sublimação dos tratos Mediúnicos em geral, principalmente na Vidência, a mais Graciosa delas, a que mais irá vigorar nos futuros ciclos evolutivos, por infusar os dois planos da vida dos filhos de Deus, ensejando comportamentos irmanistas intensos, gerando a Divina Civilização, já que, sem DIVINOS COMPORTAMENTOS, NINGUÉM DESABROCHARÁ O DEUS INTERNO, AS LATENTES VIRTUDES DIVINAS, EM MENOS TEMPO E COM MENOS SOFRIMENTOS, NA CARNE E FORA DELA.
O mais sublime dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, é o da Vidência, quando alguém o tem em elevado nível, com possibilidade de sondar os mais divinizados espíritos, os mais expressivos céus, as regiões espirituais onde o Princípio ou Deus revela Suas Divinas Virtudes, Suas Glórias Divinamente Ofuscantes.
Não há quem não tenha Deus, o ser ESPÍRITO E VERDADE, Onipresente, Onisciente e Onipotente, na sua profundidade espiritual. E aguardando de cada filho o DESABROCHAR DO DEUS INTERNO, para a devida UNIÃO TOTAL, pois o que deriva do CADINHO DIVINO, ao CADINHO DIVINO retornará, TOTALMENTE. E se o filho de Deus merecer, POR ESTAR COM A DOUTRINA DE DEUS, terá as Legiões Angélicas, ou Mensageiras, sobre si, como o Verbo Modelo as teve. Mas, fora da Lei, do Verbo Modelo e do nobre cultivo da Graça dos Carismas Consoladores, isso jamais será possível. Vide Apocalipse, cap. 22.
Meditem sobre o Princípio ou Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus Mandamentos e Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, o que fará viver – UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA e o caminho da SAGRADA FINALIDADE A SER ATINGIDA.
Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas
Osvaldo Polidoro
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário