SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” Isaías, 44,3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” Joel, 2, 28.
“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” João, 1, 33.
“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” João, 1, 51.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” Mateus, cap. 22.
“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” João, 14, 26.
“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” Atos, cap. 1.
“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” Atos, cap. 2.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” Atos, cap. 4.
“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” Atos, 2, 33.
“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” I Ep. de João, cap. 4.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” Hebreus, 2,
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” Jesus.!!

Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Osvaldo Polidoro, Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus - Video 04



DO GÊNESE AO APOCALIPSE

DA PARTE DE DEUS - Moisés desejou o Derrame de Dons para toda a carne? Deus prometeu o Derrame de Dons para toda a carne? João Batista afirmou que o Verbo Modelo batizaria em Dons ou seria o cumpridor da celeste promessa? O Verbo prometeu que voltaria dos umbrais da morte, para cumprir a promessa de Deus, entregando o Pentecostes? Por que, quis Deus que o Verbo Exemplar só cumprisse a Promessa Divina depois da crucificação? Por que, da parte de Deus, houve tamanha importância dada aos Dons Mediúnicos?


DIVINA SIMPLICIDADE - A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina.


ENTRETANTO - Entretanto, da parte de Deus o Verbo Modelo afirmou que, para tirar a orfandade do Mundo ou da Humanidade, ficaria a Graça do Derrame de Dons para toda a carne, o Glorioso Pentecostes, o começo da generalização da Consoladora Revelação, da mais ostensiva comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. A família humana, lotada no Planeta, constituída de encarnados e desencarnados, a partir do Glorioso Pentecostes, iria ter facilidades comunicativas e assim ficaria selada de forma imortal, a implantação da Excelsa Doutrina do Caminho.


EVIDENTEMENTE - Evidentemente, haja inteligência nos filhos de Deus, para que entendam as Profecias do Velho Testamento, o Natal, a Crucificação, a Ressurreição em Espírito e Matéria na Unidade Divina, o Glorioso Pentecostes ou Derra-me de Dons para toda a carne, e, cuidem bem disto, a entrega do Infalível Apocalipse, contendo advertências sobre as blasfêmias que viriam e os acontecimentos terríveis para antes de findar o segundo milênio, a fim de haver a GRANDE RENOVAÇÃO.


PALPITEIROS - Palpiteiros esfarrapados, encarnados e desencarnados, tudo fazem para, através de palavrórios rastei-ros, medíocres e ridículos, colocar na frente de tudo seus estúpi-dos engodos, criminosos convencionalismos e abomináveis dogmatismos, deixando para trás a vivência da Lei de Deus, a compreensão e vivência do Verbo Exemplar, e o conhecimento dos textos bíblicos que tratam dos Dons Espirituais, a todos os filhos de Deus, para que saibam de suas graciosas serventias, arcando com a responsabilidade de seus usos. Fartam-se de pronunciar a palavra VERDADE, lambeteiam a palavra EVANGELHO, mas entregam-se vigorosamente ao trato de seus míseros estreitismos sectários.


UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA - Depois do dilúvio de fogo ou guerra atômica, a Doutrina do Caminho triunfará, porque os filhos de Deus procurarão viver a Lei, entender e imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente a Graça dos Dons intermediários, não só para não haver crimes entre irmãos, mas acima de tudo para que o DEUS INTERNO desabroche mais depressa no imo de cada um, para também mais depressa cada um reintegrar na UNIDADE DIVINA OU ESSENCIAL, por ser esta a Sagrada Finalidade do espírito.



A MENSAGEM DO SENHOR



Ficou previsto que a Doutrina de Comportamento, que Deus entregou por Moisés e Jesus, seria atraiçoada pela Besta Corruptora, prevista no capítulo 13, do Apocalipse; e a Doutrina a ser restaurada pelo Profeta Elias, como ensina Jesus, é a seguinte:


Ao descerem do Monte Tabor, Jesus respondeu a Pedro, Tiago e João Evangelista: “QUANDO ELIAS VIER DE NOVO RESTAURARÁ TODAS AS COISAS”.


Mas na Codificação faltou o DIVINO DOCUMENTÁRIO, NÃO É O CERTO? E restauração do que Deus entregou por Moisés e Jesus sem o DIVINO DOCUMENTÁRIO, É HONESTO?!...
E CUMPRE ENTENDER MAIS AS SEGUINTES VERDADES DA BÍBLIA:


Deus fez Jesus vos entregar o aviso: “TENHO MUITO PARA VOS DIZER AINDA, PORÉM VÓS NÃO PODEIS SUPORTÁ-LO AGORA”.


Ignorantes ou mentirosos é que dizem que a Bíblia ficou completa, não é mesmo?!...
E QUEM IRIA TRAZER O EVANGELHO ETERNO, O DE DEUS, NÃO FALHO, NÃO OMISSO, A CHAVE INICIÁTICA TOTAL?



QUAL A PREDESTINAÇÃO APOCALÍPTICA DO BRASIL?!



Quando Elias desencarnou, depois de viver o personagem Kardec, foi assim que lhe ordenou Jeová, o Anjo do Sarçal, o Cristo da Galáxia, o que nela representa o Princípio ou Deus:



- “Filho Elias, arregimente a turma servidora e parta para a Terra do Cruzeiro do Sul. Porque lá, na Atlântida Redescoberta, onde entregaram a Bíblia-mãe com o nome de POPOL BUGG, entregarão a última, que se chamará EVANGELHO ETERNO, prometido no Apocalipse, capítulo 14, versos de 1 a 6”.



Para começar o Trabalho Messiânico, de restauração do que Deus entregou por Moisés e Jesus, Elias entregou o Espiritismo, que, como não podia deixar de ser, é: MORAL DIVINA E MEDIUNISMO INSTRUTOR E CONSOLADOR. E quem diz que a Codificação é obra completa, só pode fazê-lo como IGNORANTE ou HIPÓCRITA, refinado mentiroso. Porque na Codificação nada há do DIVINO DOCUMENTÁRIO BÍBLICO-PROFÉTICO.


Estudem o DOCUMENTÁRIO BÍBLICO-PROFÉTICO, porque Deus nada mais ordena a Seus filhos, que não seja VIVER OS DEZ MANDAMENTOS E CULTIVAR SANTAMENTE AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, NA BÍBLIA CHAMADO DE ESPÍRITO SANTO OU CARISMAS INTERMEDIÁRIOS:



1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.


2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconte-ceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.


3 - E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

O SUPREMO DOCUMENTO

1 - Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 - Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 - Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 - Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 - Honrarás pai e mãe.
6 - Não matarás.
7 - Não cometerás adultério.
8 - Não furtarás.
9 - Não darás falso testemunho.
10 - Não desejarás o que é do teu próximo.


Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas

Osvaldo Polidoro

Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus

DIVINISMO


Nenhum comentário:

Oração Divinista


Dá-me, Sagrada Causa Originária, Deus ou Pai Divino, o poder de viver a Tua Lei, para que possa eu contribuir para a santificação da vida!

Concede-me o poder, Senhor, de fugir dos corruptos religiosismos, sectarismos, e mórbidos facciosismos, que tanto desviaram os filhos Teus do Reto Caminho, criando o Mal que tanto se esparramou pelo Mundo!

Ilumina, Senhor, através de Teus Santos Mensageiros, a consciência dos errados, dos inimigos da Verdade, para que se arrependam e reconheçam que BOA É A VERDADE, e, assim agindo, retornem à Doutrina que enviaste a Teus filhos, que é simplesmente viver a Lei, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, que é dar de Graça, os Frutos da Graça Recebida, assim como é da Tua Vontade!

Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas
Osvaldo Polidoro
Princípio Sagrado ou Deus



Videos do Pai Divino em Apresentação