“Porque recebereis a virtude do Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra”.
Jamais alguém falou que haveria derrame de Pedro sobre a carne... E no capítulo 2, do mesmo Livro dos Atos, houve o Glorioso Pentecostes, o SEGUNDO DERRAME DE DONS, que, como Jesus afirmou, deveria ser estendido aos confins da Terra.
Desgraçadamente, em 313, Roma funda sua igreja, ou blasfêmia, colocando Pedro no lugar dos Dons Intermediários, para impor dogmas criminosos, simulacros ou comércios idólatras, no lugar da comunicação dos anjos ou espíritos mensageiros, obreiros de sinais e prodígios extras. E chafurdou toda a carne na ignorância, no materialismo, nas abominações, pois a Doutrina do Caminho não se estendeu sobre a Terra.
Como relata o Apocalipse, dois mil anos foram dados, aos filhos de Deus, para optarem ou não pelos ENSINOS e pelas GRAÇAS DE DEUS. Como cometeram tenebrosos crimes contra os ENSINOS e as GRAÇAS, eis que antes de findar o segundo milênio da Era Cristã, terríveis abalos reduzirão os viventes a um terço, para então haver um começo quase novo, com os filhos de Deus reconhecendo que Deus manda, apenas, viver os ensinos e as graças que estão expostos nos textos bíblicos. Porque tudo que for contra, será esmigalhado, tantas quantas vezes sejam necessárias.
Osvaldo Polidoro
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário